DEVOLUÇÃO/TROCA

Queremos que sua experiência na CRIATIVIDA seja incrível. Por isso, caso seja necessária a devolução de sua mercadoria, criamos uma política que atende às suas necessidades e respeita a legislação vigente (como a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor)

Siga as orientações abaixo para que possamos realizar os procedimentos de forma rápida e prática.
 

QUAIS SÃO AS CONDIÇÕES PARA DEVOLVER MEU PRODUTO?

Leia com atenção as Condições para Devolução e siga as orientações:

• O produto NÃO pode ter indícios de uso;
• O produto NÃO pode ter nenhum tipo de odor; 
• O produto deve estar em seu formato original, sem alterações de medidas e comprimento, ou quaisquer customizações;
• Estar com a etiqueta original;
• Estar na embalagem original;
• Estar com todos os itens e/ou acessórios enviados juntos com o produto;
• Estar acompanhado da Nota Fiscal enviada junto com o seu pedido ou a Declaração de Conteúdo, fixado na parte externa da embalagem.

COMO POSSO SOLICITAR A DEVOLUÇÃO/ TROCA DE UM PRODUTO?

Se desejar realizar a devolução, conte conosco. O nosso interesse é a sua satisfação!

O primeiro passo é verificar se seu produto atende as condições citadas no item “Condições para Devolução”.

Encaminhe um e-mail para criativida.home@gmail.com ou entre em contato pelo whatsapp 35 99858-2206 com o seu nome completo, número do pedido, descrição do produto, endereço com cep, telefone e motivo da devolução, e nos informar que deseja o reembolso.

Após efetuar a solicitação de devolução, você irá receber a nossa Autorização de Postagem em seu e-mail em até 1 (um) dia útil, leve esse código até os Correios junto com a mercadoria em sua embalagem original e a Nota Fiscal ou a Declaração de Conteúdo. Recomendamos que utilize o envelope plástico transparente para o acondicionamento do documento.

ATENÇÃO:

– Você tem um prazo de até 7 (sete) dias corridos para solicitar a devolução especificadas acima. Depois desse período não será mais possível realizar esse procedimento, então especificadas acima. Depois desse período não será mais possível realizar esse procedimento, então aconselhamos a conferir logo após a entrega se há necessidade ou não de devolução e nos informar o quanto antes para não perder o prazo, ok?

– Você NÃO conseguirá devolver as mercadorias sem a inclusão da Nota Fiscal ou da Declaração de Conteúdo. Por isso, coloque-a em um saco plástico e fixe com fita adesiva do lado de fora da embalagem da devolução que você levará aos Correios.

– Após o recebimento da nossa Autorização de Postagem, você terá até 5 (cinco) dias corridos para enviar o produto, caso não seja possível o envio dentro deste período, entre em contato conosco e informaremos como proceder.

– Assim que recebermos sua devolução em nossa fábrica, faremos a análise do(s) produto(s) e, dentro de 10 (dez) dias corridos, você receberá um e-mail de confirmação sobre seu reembolso.

REEMBOLSO:

– Se o pagamento foi feito por Depósito Bancário, o valor será depositado, sem o valor do frete, em sua conta em até 10 (dez) dias úteis. Nesse caso, precisamos que nos informe seus dados bancários por e-mail para que possamos realizar o depósito.

– Se a compra foi feita pelo Cartão de Crédito, o valor será estornado em uma de suas próximas 3 (três) faturas. Assim que a empresa de cartão confirmar o estorno, nós te enviaremos uma notificação por e-mail.

TROCA

Efetuamos troca dos nossos produtos caso tenham, defeito de fabricação ou algum erro de envio.

Caso o Cliente queira trocar cor ou tamanho dos produtos, estamos a disposição para tentarmos ajudar, porém não arcamos com o frete da troca solicitada.

PAGAMENTO

Aqui na CRIATIVIDA você pode escolher pagar com Cartão de Crédito ou através de Transferência Bancária (neste último caso, será enviado através de um e-mail todas as informações das contas para deposito com 5% de desconto, ou solicite os dados ao atendimento através do whats 35 99858-2206 

CARTÃO DE CRÉDITO:

– Escolha entre as bandeiras aceitas;
– Parcele em até 3x sem juros ou em até 12 via pagseguro.
– Confirmação de pagamento em até 2 dias úteis;
– Caso seu pedido não seja aprovado, o cancelamento é automático. Você poderá refazer o pedido, porém as peças não estarão mais reservadas, podendo estar indisponível na hora de refazer a compra.


SEGURANÇA

A CRIATIVIDA tem como um de seus valores, o compromisso em respeitar e preservar todas as informações fornecidas por seus usuários para garantir que as transações estejam protegidas e seguras. Para isso, contamos com os principais sistemas de segurança:

– Criptografia dos dados;
– Proteção contra roubo de informações e clonagem de cartões.

Orientamos também para nunca divulgar suas senhas a terceiros e quando acessar sua conta, lembrar-se sempre de fazer log-out.

Qualquer duvida estamos a disposição através do whatsapp 35 99858-2206  ou pelo e-mail criativida.home@gmail.com.